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FAQ

Perguntas frequentes

São os tamanhos medições precisas?

 
  O vestido final pode variar aproximadamente 3 cm acima das medidas especificadas. Para garantir que o seu vestido te encaixa perfeitamente, nossos costureiros criam todos os vestidos com tecidos adicionais, permitindo facilmente pequenas correções.

 

Por que os nossos vestidos são tão baratos?

 
Como nao possuimos nenhuma loja física ou intermediários, evitamos muitos custos podendo oferecer aos nossos clientes preços baixos com alta qualidade.
 

As roupas são de boa qualidade?

A qualidade dos vestidos é excelente e estamos confiantes ao 100% de que você não vai ter nenhum problema e de que estará muito satisfeito com nosso produto.

São novos, tem mais tamanhos?

 
Sim, totalmente novos. Se você nao encontra o tamanho dejedo na nossa tabela de tamanhos padroes, podemos fazer um a sua medida sem custos adicionas.
 

Eu preciso urgentemente de um vestido de noiva!

 
Os modelos estão disponíveis em tamanhos padrões, ademas de sob medida. Entre em contato conosco, por e-mail ou por telefone e te ajudaremos da melhor forma possível.
 

O que está incluído no preço?

Normalmente cada vestido leva ja incluido no seu preço o gasto de envio PACOTE INTERNACIONAL ECONÔMICO. Si te interesa otras formas de envio te recomendamos que leia o apartado COMO COMPRAR - FORMAS DE ENVIO.
Nao se esqueça que a nagua é um complemento de presente que acompanha o vestido.  
 

Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
O pagamento pode ser efetuado via paypal (onde é aceito pagos com cartao de crédito, débito ou conta bancaria ), depósito bancário, transferência online.

 

   Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos se encontram nas centrais de distribuição dos nossos fornecedores no exterior e os importamos para o Brasil através do correio. Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/aduaneira. 

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, conosco. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

   Qual a garantia dos produtos?
Todos produtos são avaliados pela nossa equipe antes de serem despachados ao consumidor final para não ocorrer este tipo de problema. Portanto, não há garantias. Caso nossa equipe encontre defeito de fabricação iremos providenciar novamente o mesmo produto.

   Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Como já mencionado anteriormente, toda importação é passível de cobrança de impostos e caso haja tributação, que será de nossa responsabilidade do cliente. Lembrando que há casos em que as encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre. Alguns produtos não são cobrados frete e outros sim.

   Onde recebo meu produto?
Em sua própria residência.

   Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O cliente deverá entrar em contato conosco para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará.

 Qual o prazo de entrega dos produtos?
Até 48 dias úteis. Caso queira com antecedência peço que entre em contato, porém é cobrado um valor muito superior, pois desta maneira o produto virá para o Brasil através de uma transportadora privada..

   Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?
O prazo de entrega é de até 48 dias úteis.
Sendo confirmado o extravio da mercadoria, a partir do contato do comprador com a nossa empresa, a nossa loja se compromete a oferecer as seguintes opções:

Opção 1: O comprador poderá solicitar o envio de um novo produto, que será postado, devendo aguardar novo prazo de até 48 dias úteis para a entrega;
Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução do valor pago, no prazo de até 15 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários.

   Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?
O prazo de entrega é de até 48 dias úteis.
Após o prazo de entrega (isto é, a partir do 49.º dia útil),nossa loja se compromete a oferecer as seguintes opções:

Opção 1: O comprador poderá aguardar o prazo adicional de 15 (quinze) dias úteis, a fim de certificar-se da entrega (Correios)
Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução do valor pago, devidamente corrigido, no prazo de até 15 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários.

Caso o comprador escolha a Opção 1, e o produto ainda assim não seja entregue (Correios), a situação será 
considerada como Extravio de Mercadoria.

 

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